top of page
Search
  • vilytaninneuprot

Mini Clash Royale: baixe o jogo de cartas e batalha com personagens em miniatura



Download do Mini Clash Royale: como jogar o novo jogo da Supercell




Se você é fã de . Este jogo é um jogo de tabuleiro divertido e cheio de estratégia que apresenta mini versões adoráveis dos heróis e tropas do Clash. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Mini Clash Royale, incluindo como baixá-lo, como jogá-lo, quais são seus recursos e quais são algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer.




mini clash royale download



O que é Mini Clash Royale?




Mini Clash Royale é um jogo de escolhas, onde você duela e luta contra outros jogadores em um cenário de jogo de tabuleiro. Você coleta, convoca e atualiza seu exército de Minis, que são versões fofas e minúsculas dos personagens do Clash. Em seguida, você os coloca no tabuleiro e os vê ganhar vida e colidir com os Minis do seu oponente. O objetivo é ser o último sobrevivente derrubando o rei e as princesas inimigos de suas torres.


Um jogo de tabuleiro divertido e cheio de estratégia




Mini Clash Royale não é apenas um jogo de cartas, é também um jogo de tabuleiro que exige que você pense no futuro e planeje seus movimentos. Você deve escolher suas cartas com sabedoria, pois cada uma tem habilidades diferentes e custa diferentes quantidades de elixir. Você também precisa prever o que seu oponente fará e contrariar sua estratégia. O tabuleiro tem peças diferentes que afetam como seus Minis se movem e atacam, então você deve colocá-los com cuidado. O jogo é rápido e emocionante, pois cada batalha dura menos de cinco minutos.


Um spin-off do popular jogo Clash Royale




Mini Clash Royale é um spin-off de , e mais.O Mini Clash Royale compartilha alguns elementos com seu jogo pai, como os personagens, as cartas, as arenas e os clãs. No entanto, ele também possui seus próprios recursos exclusivos e mecânica de jogo que o destacam.


Um batalhador automático em tempo real com personagens icônicos do Clash




O Mini Clash Royale é um batalhador automático em tempo real, o que significa que assim que você colocar seus Minis no tabuleiro, eles lutarão automaticamente por você. Você não precisa controlá-los ou dar-lhes comandos, mas ainda pode influenciar o resultado trocando-os e atualizando-os entre as rodadas. Você também pode usar feitiços e itens para aumentar seus Minis ou atrapalhar os de seu oponente. O Mini Clash Royale apresenta alguns dos personagens mais icônicos e amados do universo Clash, como o Bárbaro, o Mago, o Gigante, o Corredor e muito mais. Você também pode desbloquear e jogar com Minis novos e exclusivos, como o Mini P.E.K.K.A, o Mini Dragon, o Mini Witch e muito mais. Cada Mini tem sua própria personalidade e linhas de voz, tornando-os mais adoráveis e divertidos de assistir.


Como baixar Mini Clash Royale?




O Mini Clash Royale está disponível na Google Play Store para dispositivos Android. Você pode baixá-lo gratuitamente e começar a jogar imediatamente. No entanto, você precisa ter um dispositivo Android com Android 5.0 ou superior e ter pelo menos 100 MB de espaço livre. Você também precisa ter uma conexão de internet estável para jogar online com outros jogadores.


Disponível na Google Play Store para dispositivos Android




Para baixar o Mini Clash Royale, você precisa acessar o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android e pesquisar por "Mini Clash Royale". Alternativamente, você pode usar este link: . Você verá o ícone do jogo, que é um escudo azul com uma coroa e um mini bárbaro. Toque nele e, em seguida, toque no botão "Instalar". O jogo começará a ser baixado e instalado no seu dispositivo.


Requer Android 5.0 ou superior e 100 MB de espaço livre




Antes de baixar o Mini Clash Royale, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do jogo. Você precisa ter um dispositivo Android com Android 5.0 ou superior, também conhecido como Lollipop. Você pode verificar a versão do Android do seu dispositivo acessando Configurações > Sobre o telefone > Informações do software. Você também precisa ter pelo menos 100 MB de espaço livre no armazenamento interno ou no cartão SD do seu dispositivo. Você pode verificar o armazenamento do seu dispositivo acessando Configurações > Armazenamento.


Gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras no aplicativo




Mini Clash Royale é gratuito para baixar e jogar, o que significa que você não precisa pagar nada para aproveitar o jogo. No entanto, o jogo também oferece compras no aplicativo, que são recursos opcionais que você pode comprar com dinheiro real. Isso inclui joias, moedas, baús, passes e pacotes que podem ajudá-lo a progredir mais rapidamente, desbloquear mais Minis e Heróis e personalizar sua experiência de jogo. Você pode acessar as compras no aplicativo tocando no botão "+" ao lado de suas joias ou moedas na tela principal do jogo.


Como jogar Mini Clash Royale?




Mini Clash Royale é fácil de aprender, mas difícil de dominar. O jogo é dividido em duas fases: a fase de preparação e a fase de batalha. Na fase de preparação, você escolhe suas cartas e convoca seu exército de Minis. Na fase de batalha, você coloca seus Minis no tabuleiro e os assiste colidindo com os Minis de seu oponente. O objetivo é ser o último sobrevivente derrubando o rei e as princesas inimigos de suas torres.


Escolha suas cartas e convoque seu exército de Minis




Antes de cada batalha, você precisa escolher quatro cartas do seu baralho de oito cartas. Cada carta representa um Mini que você pode invocar no tabuleiro. Você pode ver suas cartas na parte inferior da tela durante a fase de preparação. Você também pode ver as cartas do seu oponente no topo da tela, mas somente depois que ele as tiver escolhido. Para escolher um cartão, basta tocar nele. Para cancelar a escolha de um cartão, toque nele novamente.Você também pode trocar cartas arrastando-as umas sobre as outras.


Depois de escolher suas quatro cartas, você precisa convocar seu exército de Minis tocando no botão "Convocar" no canto inferior direito da tela. Isso vai custar algum elixir, que é um recurso que se regenera com o tempo. Você pode ver sua barra de elixir no canto inferior esquerdo da tela. Cada carta tem um custo de elixir diferente, que é mostrado no canto superior esquerdo da carta. Quanto mais poderoso o Mini, mais elixir custa.


Preveja os movimentos do seu oponente e coloque seus Minis no tabuleiro




Depois de convocar seu exército de Minis, você precisa colocá-los no tabuleiro arrastando-os de sua mão para um ladrilho vazio. O tabuleiro tem nove peças: três linhas e três colunas. Cada ladrilho tem uma cor e um efeito diferentes: ladrilhos verdes aumentam a saúde de seus Minis, ladrilhos azuis aumentam sua velocidade de ataque, ladrilhos vermelhos aumentam seu dano, ladrilhos amarelos aumentam seu alcance e ladrilhos roxos aumentam seu poder de habilidade.


Você precisa colocar seus Minis estrategicamente no tabuleiro para maximizar seu potencial e combater os Minis de seu oponente. Você também pode prever o que seu oponente fará olhando suas cartas e barra de elixir. Você pode ver a barra de elixir no canto superior esquerdo da tela. Você também pode ver a mão de cartas deles no topo da tela, mas apenas aquelas que eles escolheram e invocaram. Você pode usar essas informações para antecipar seus movimentos e posicionar seus Minis de acordo.


Assista ao confronto entre seus Minis e seja o último sobrevivente




Depois de colocar seus Minis no tabuleiro, a fase de batalha começa. Você pode assistir seus Minis ganharem vida e enfrentar os Minis do seu oponente em tempo real. Cada Mini tem suas próprias estatísticas, habilidades e animações. Alguns Minis podem atacar à distância, alguns podem causar dano em área, alguns podem curar ou buffar outros Minis e alguns podem realizar ações especiais. Você pode ver as barras de saúde de seus Minis acima de suas cabeças e suas habilidades abaixo de seus pés.


A fase de batalha dura três rodadas, cada uma durando 30 segundos. Após cada rodada, você pode trocar e atualizar seus Minis entre as rodadas. Para trocar um Mini, arraste-o do tabuleiro para a sua mão e depois arraste outro Mini da sua mão para o tabuleiro. Para atualizar um Mini, toque nele e, em seguida, toque no botão "Atualizar" no canto inferior direito da tela. Isso custará algumas moedas, que você ganha ao vencer batalhas e abrir baús. Atualizar um Mini aumentará suas estatísticas e ativará suas habilidades mais fortes.


O objetivo da fase de batalha é ser o último sobrevivente derrubando o rei e as princesas inimigos de suas torres. As torres estão localizadas nos cantos do tabuleiro e possuem suas próprias barras de saúde. Você pode atacar as torres colocando seus Minis próximos a elas ou usando feitiços e itens. O primeiro jogador a destruir a torre do rei inimigo vence a batalha. Se ambos os jogadores tiverem a torre do rei intacta após três rodadas, o vencedor é decidido pelo número de torres das princesas destruídas. Se ambos os jogadores tiverem o mesmo número de torres de princesas destruídas, o vencedor é decidido pela saúde total de seus Minis.


Quais são as características do Mini Clash Royale?




Mini Clash Royale é mais do que apenas um jogo de tabuleiro, é também um jogo de criatividade e descoberta. O jogo oferece muitos recursos que o tornam divertido e envolvente, como combinações dinâmicas, batalhas 3D rápidas, heróis e minis colecionáveis e muito mais.


Combinações dinâmicas e infinitas possibilidades




Uma das características mais emocionantes do Mini Clash Royale é que você pode criar seu próprio exército exclusivo de Minis combinando diferentes cartas de diferentes categorias. Existem quatro categorias de cartas: Heroes, Tanks, Melee e Ranged. Os heróis são Minis poderosos que possuem habilidades especiais e podem liderar seu exército. Tanques são Minis resistentes que podem absorver danos e proteger outros Minis. Corpo a corpo são Minis de curto alcance que podem causar alto dano e romper as linhas inimigas.Ranged são Minis de longo alcance que podem atacar à distância e apoiar outros Minis.


Você pode misturar e combinar diferentes cartas de diferentes categorias para criar combinações dinâmicas que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia. Por exemplo, você pode combinar um Herói como o Mini P.E.K.K.A com um Tanque como o Mini Gigante para criar uma linha de frente forte que pode causar danos massivos. Ou você pode combinar um herói como Mini Witch com um Ranged como Mini Mosqueteiro para criar um exército versátil que pode atacar de vários ângulos. As possibilidades são infinitas, pois há mais de 50 cartas para escolher e mais em futuras atualizações.


Batalhas 3D rápidas e emocionantes




Outra característica do Mini Clash Royale é que ele oferece batalhas 3D rápidas e emocionantes que o manterão alerta. O jogo tem gráficos e animações impressionantes que dão vida aos seus Minis no tabuleiro. Você pode vê-los se mover, atacar, lançar feitiços, usar itens e interagir uns com os outros em tempo real. Você também pode aumentar e diminuir o zoom, girar e inclinar o quadro para obter uma visão melhor da ação.


O jogo também conta com emocionantes efeitos sonoros e música que realçam a atmosfera das batalhas. Você pode ouvir seus Minis gritarem, torcerem, gemerem, rirem, chorarem e muito mais enquanto lutam por você. Você também pode ouvir o choque de espadas, a explosão de canhões, o rugido de dragões e muito mais conforme eles liberam suas habilidades. O jogo também tem músicas cativantes que combinam com o clima de cada arena e cada rodada.


Colete, atualize e personalize seus Heróis e Minis




Uma terceira característica do Mini Clash Royale é que ele permite que você colete, atualize e personalize seus Heróis e Minis. O jogo possui uma coleção rica e diversificada de Minis que você pode desbloquear e usar em suas batalhas. Você pode obter novos Minis abrindo baús, que você pode ganhar vencendo batalhas, completando missões, participando de eventos ou comprando com joias. Você também pode atualizar seus Minis usando moedas, que você pode ganhar jogando ou comprando com pedras preciosas.Atualizar seus Minis aumentará suas estatísticas e ativará suas habilidades mais fortes.


Além disso, você também pode personalizar seus Heróis e Minis alterando suas skins, roupas, acessórios e muito mais. Você pode obter novas skins abrindo baús, comprando com joias ou desbloqueando conquistas. Você também pode obter novas roupas e acessórios juntando-se a clãs, participando de temporadas ou comprando com joias. Personalizar seus Heróis e Minis fará com que pareçam mais únicos e legais no tabuleiro.


Quais são algumas dicas e truques para o Mini Clash Royale?




Mini Clash Royale é um jogo de habilidade e estratégia, onde você precisa usar seu cérebro e seus reflexos para vencer. O jogo tem muita profundidade e complexidade, o que significa que sempre há espaço para melhorias e aprendizado. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se tornar um jogador melhor e se divertir mais com o jogo.


Antecipe os movimentos do seu oponente e organize seu exército em posições ilimitadas




Uma das habilidades mais importantes no Mini Clash Royale é antecipar os movimentos do seu oponente e organizar seu exército de acordo. Você precisa prestar atenção em quais cartas seu oponente escolheu e convocou, que elixir eles deixaram, em quais ladrilhos eles colocaram seus Minis e quais feitiços e itens eles usaram. Você também precisa lembrar quais cartas eles deixaram no baralho e quais cartas já usaram. Ao fazer isso, você pode prever o que eles farão a seguir e contrariar sua estratégia.


Você também precisa organizar seu exército em posições ilimitadas no tabuleiro para criar combinações dinâmicas e surpreender seu oponente. Você pode colocar seus Minis em diferentes ladrilhos para aumentar suas estatísticas e habilidades, ou pode colocá-los no mesmo ladrilho para criar combos e sinergias. Você também pode trocar e atualizar seus Minis entre as rodadas para se adaptar à situação em mudança. O jogo não tem regras ou padrões fixos para colocar seus Minis, então você pode experimentar diferentes formações e táticas.


Ajuste sua estratégia no jogo com tanques, corpo a corpo e Minis à distância




Outra habilidade no Mini Clash Royale é ajustar sua estratégia no jogo com tanques, corpo a corpo e Minis de longo alcance. Você precisa equilibrar seu exército com diferentes tipos de Minis que têm diferentes papéis e funções. Tanques são Minis resistentes que podem absorver danos e proteger outros Minis. Corpo a corpo são Minis de curto alcance que podem causar alto dano e romper as linhas inimigas. Ranged são Minis de longo alcance que podem atacar à distância e apoiar outros Minis.


Você precisa usar tanques, corpo a corpo e Minis à distância em diferentes situações e cenários. Por exemplo, você pode usar tanques para proteger seus Minis à distância de ataques inimigos, ou você pode usar Minis corpo a corpo para flanquear as torres inimigas e causar dano direto. Você também pode usar Minis de longo alcance para atirar em Minis inimigos de longe ou para atingir vários alvos de uma só vez. Você precisa conhecer os pontos fortes e fracos de cada tipo de Mini e usá-los de acordo.


Atualize Minis durante a batalha para ativar habilidades mais fortes




Uma terceira habilidade no Mini Clash Royale é atualizar os Minis durante a batalha para ativar habilidades mais fortes. Você pode atualizar seus Minis usando moedas, que você ganha ao vencer batalhas e abrir baús. Atualizar seus Minis aumentará suas estatísticas e ativará suas habilidades mais fortes. Cada Mini tem duas habilidades: uma habilidade básica e uma habilidade atualizada. A habilidade básica está disponível desde o início, enquanto a habilidade atualizada é desbloqueada após a atualização do Mini. A habilidade atualizada geralmente é mais poderosa e tem um efeito especial, como atordoamento, congelamento, queima ou cura. Você pode ver as habilidades de seus Minis abaixo de seus pés no tabuleiro.


Você precisa atualizar seus Minis durante a batalha para ganhar vantagem sobre seu oponente e virar a maré da batalha. Você pode atualizar seus Minis tocando neles e, em seguida, tocando no botão "Atualizar" no canto inferior direito da tela. Isso custará algumas moedas, que você ganha jogando ou comprando com pedras preciosas.Você só pode atualizar seus Minis uma vez por batalha, então você precisa escolher sabiamente quando e quais Minis atualizar.


Conclusão




Mini Clash Royale é um jogo de tabuleiro divertido e cheio de estratégia que apresenta mini versões adoráveis dos heróis e tropas do Clash. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store e jogar online com outros jogadores. Você também pode coletar, atualizar e personalizar seus Heróis e Minis e criar combinações dinâmicas e infinitas possibilidades. O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar, então você precisa usar seu cérebro e seus reflexos para vencer. Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar, experimente o Mini Clash Royale.


perguntas frequentes




Quais são as diferenças entre Mini Clash Royale e Clash Royale?




O Mini Clash Royale é um spin-off do Clash Royale, mas tem seus próprios recursos exclusivos e mecânica de jogo. Algumas das principais diferenças são:


  • Mini Clash Royale é um jogo de tabuleiro, enquanto Clash Royale é um jogo de cartas.



  • O Mini Clash Royale possui mini versões dos personagens do Clash, enquanto o Clash Royale possui versões de tamanho normal.



  • O Mini Clash Royale possui gráficos e animações 3D, enquanto o Clash Royale possui gráficos e animações 2D.



  • O Mini Clash Royale tem nove peças no tabuleiro, enquanto o Clash Royale tem seis pistas na arena.



  • O Mini Clash Royale possui quatro cartas por batalha, enquanto o Clash Royale possui oito cartas por batalha.



Como posso entrar em um clã no Mini Clash Royale?




Você pode ingressar em um clã no Mini Clash Royale tocando no botão "Clã" na parte inferior da tela. Você pode procurar um clã por nome ou tag ou navegar pela lista de clãs recomendados. Você também pode criar seu próprio clã tocando no botão "Criar" na parte superior da tela. Você precisa ter pelo menos 100 troféus para entrar ou criar um clã.


Quais são os benefícios de ingressar em um clã no Mini Clash Royale?




Entrar para um clã no Mini Clash Royale traz muitos benefícios, como:


  • Você pode conversar com outros membros do clã e compartilhar dicas e estratégias.



  • Você pode solicitar e doar cartões para outros membros do clã e ajudar uns aos outros a progredir mais rapidamente.



  • Você pode participar de guerras de clãs e competir com outros clãs por recompensas e glória.



  • Você pode acessar baús, roupas e acessórios exclusivos do clã para seus Heróis e Minis.



Como posso obter mais gemas e moedas no Mini Clash Royale?




Você pode obter mais gemas e moedas no Mini Clash Royale fazendo várias coisas, como:


  • Vencer batalhas e abrir baús.



  • Completando missões e conquistas.



  • Juntando eventos e temporadas.



  • Assistir a anúncios e vídeos.



  • Comprando-os com dinheiro real.



Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Mini Clash Royale?




Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Mini Clash Royale tocando no botão "Configurações" no canto superior direito da tela. Você pode então tocar no botão "Ajuda e Suporte" na parte inferior da tela. Você pode então escolher entre várias opções, como:


  • Perguntas frequentes: onde você pode encontrar respostas para perguntas e problemas comuns.



  • Contate-nos: onde você pode enviar uma mensagem diretamente aos desenvolvedores.



  • Relatar um problema: onde você pode relatar um bug ou uma falha encontrada no jogo.



  • Feedback: onde você pode compartilhar suas sugestões ou opiniões sobre o jogo.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page